Camarones Orquestra Guitarrística divulga single e novidades

Camarones Orquestra Guitarrística divulga single e novidades
Capa e ilustração por Anderson Foca

E a banda potiguar Camarones Orquestra Guitarrística não para!

Depois de ter marcado presença em listas de melhores álbuns de 2013 (inclusive em duas elaboradas pelo Tenho Mais Discos Que Amigos!) com O Curioso Caso da Música Invisível, o grupo que mescla gêneros como indie rock, dub e ska em suas divertidas músicas instrumentais começa 2014 com o pé direito, anunciando grandes novidades.

Nesta sexta-feira, conforme o prometido, a banda apresenta uma faixa inédita e bastante dançante, intitulada “Cat Friend”. Gravado no Estúdio Dosol em Novembro de 2013 com a ilustre participação de Ynaiã Benthroldo na bateria (o músico, inclusive, tocou no mesmo mês com a banda no Festival DoSol), o som foi produzido por Anderson Foca (responsável também pelos efeitos), que compôs a canção ao lado de Dante Augusto (The Sinks). O baixo, obviamente, é comandado por Ana Morena e as guitarras ficaram por conta de Fausto Luiz (KINGZ).

O single, que mostra o lado mais indie e festivo do Camarones Orquestra Guitarrística, mantém sua identidade sonora e não desaponta, pode ser escutado logo abaixo.

Além de “Cat Friend”, o grupo prometeu lançar alguns vídeos ao vivo e um clipe feito em animação para “Bronx” (de Espionagem Industrial, lançado em 2011) como forma de promover a extensa turnê que será anunciada em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!