Resenhas e fotos exclusivas: Riot Fest (13/09/13)

Joan Jett

Resenhas e fotos exclusivas: Riot Fest (13/09/13)

A veterana roqueira Joan Jett foi responsável por atrair o maior número de pessoas em frente ao Rock Stage, um dos palcos paralelos onde ficou praticamente impossível de andar durante o show da moça e que teve sua área VIP fechada devido a super lotação.

Com um público formado em sua maioria por senhoras e senhores roqueiros, Jett mandou ver em clássicos como “I Love Rock’N’Roll”, “Bad Reputation” e “Cherry Bomb” mas também aproveitou para divulgar seu novo disco de estúdio, Unvarnished, que sai em Outubro.

Dele vieram “TMI”, que abriu o set, “Make It Back”, com uma longa dedicatória à vítimas de desastres naturais, como os mais recentes em New Jersey e Oklahoma, e “Soulmates to Strangers”.

A última contou com a espera participação de Laura Jane Grace, vocalista do Against Me! que subiu ao palco para tocar guitarra e cantar assim como o fez na versão de estúdio da música.

Pelo menos ao vivo, o som não chamou muito a atenção e a voz de Laura parece ter sido pouco aproveitada.

Para fechar o set veio “I Hate Myself For Loving You” e o fim de um grande show.

[nggallery id=91]

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!