Rock In Rio 2013

Rock In Rio 2013

Pois é! Nós vamos!

Muito mais que um festival de música, o Rock in Rio é talvez um dos maiores eventos que rolam no Brasil! O TMDQA estará na Cidade do Rock em todos os dias do festival a partir de amanhã, torcendo para que a vida comece agora e que o mundo seja nosso outra vez.

Preparamos uma cobertura especial para esses dias, com muito conteúdo exclusivo e surpresas para quem encontrar com a gente por lá. Confira abaixo!

Instagram: Siga o @tenhomaisdiscosqueamigos! Além de fotos no Rock in Rio, temos do Riot Fest em Chicago!

Resenhas: estaremos de olho nos shows e faremos textos falando dos pontos que mais gostamos (ou não). Eles virão reunidos por dia, num compilado de todos os shows.

Crônicas do Rock in Rio: O festival traz toda a aura de lendário e histórico, além de ser um evento gigantesco. Isso é o suficiente para atrair todo tipo de pessoas, fãs de músicas, fãs do hype e curiosos. Isso é prato cheio para boas histórias, que vamos procurar enquanto estivermos trabalhando por lá.

Entrevistas: Conversas exclusivas com vários artistas que vão se apresentar no festival!

Encontros com o TMDQA: Em algum momento do dia postaremos no nosso Instagram que estamos em algum lugar da Cidade do Rock. Quem chegar lá para falar pra gente vai levar adesivos do TMDQA e Palhetas (não temos muitas, então torça para dar sorte)! Além de trocar uma ideia com a gente, sabe como é… Não temos muitos amigos…

Então, nos vemos por lá? Bom festival para todos!

Se não estará por lá, confira nossa cobertura e se programe para 2015!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!