Robert Plant rende-se a Era Digital

Robert Plant anda bem moderno ultimamente. Isso porque o vocalista do Led Zeppelin decidiu fazer parte das redes sociais.

O cantor acaba de abrir contas no Twitter, Instagram e Google Plus juntamente com a reformulação de seu site oficial, que agora conta com material inédito e exclusivo.

As 25 mil primeiras pessoas a seguirem Robert Plant em seu Twitter oficial foram recompensadas com um download gratuito e exclusivo da versão ao vivo de “What Is and What Should Never Be”, do Led Zeppelin cantada pelo vocalista e sua nova banda. O músico está também aproveitando essa popularidade na internet para que possa divulgar novos projetos de multimídia, como um documentário dividido em 10 partes .

O novo site servirá como local para que ele possa compartilhar diversos materiais diferentes como entrevistas arquivadas, imagens, set list, entre outros.

 

REUNIÃO DO LED ZEPPELIN

De uns tempos para cá os rumores sobre uma nova reunião do Led Zeppelin voltaram a surgir. O último deles seria de que a banda retornaria às atividades  em 2014, porém o baixista John Paul Jones esclareceu que ele pelo menos não tem planos nessa época por se dedicar a outros projetos profissionais.

O jeito é esperar algum anúncio oficial da banda em relação ao assunto.

http://youtu.be/d7FUo_XaJs4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!