Volta do Led Zeppelin?

Depois da reunião histórica do Led Zeppelin em 2007, vários rumores começaram a circular. Eles fariam mais shows? Uma turnê? De repente até um álbum de inéditas? Todas essas possibilidades foram rapidamente descartadas e a negativa tinha sempre um mesmo denominador comum: a recusa de Robert Plant. 

Robert Plant fala sobre retorno do Led Zeppelin

Pois agora parece que o vocalista anda pensando mais sobre o assunto. Recentemente, em um programa de tv australiano, o vocalista comentou sobre a possibilidade de uma nova reunião dos três membros remanescentes e fez questão de dizer que não foi só culpa dele a banda não ter se apresentado novamente. Plant ainda deu a entender que estaria aberto a uma nova reunião no ano que vem:

Jimmy Page e John Paul Jones são de capricórnio. Eles não se expressam de uma forma explícita e acabam deixando as coisas nas minhas costas. Eu não sou o culpado. Você precisa falar com os caras de capricórnio…eu não tenho nada para fazer em 2014.

Tomara que o Sr. Page tenha assistido à entrevista e coloque logo o zepelim de chumbo na estrada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!