John Paul Jones

John Paul Jones

Lembra quando Robert Plant disse que não tinha nada para fazer em 2014? Ele pode não ter, mas John Paul Jones, baixista do Led Zeppelin, tem.

O músico revelou recentemente que está focado em escrever uma ópera e que vai ficar bem ocupado no próximo ano: “2014 está bem cheio com a ópera para mim no momento”, disse e comentou que só tem tempo para “fazer alguns shows pequenos que não necessitem de muita preparação”.

Jones está escrevendo o trabalho baseado na peça The Ghost Sonata, do sueco August Strindberg, de 1907 e falou sobre o assunto:

É um processo diferente. Você realmente pode afinar uma ideia que você tem e cuidar de todos os aspectos exatamente do jeito que você quiser. A desvantagem é que você não tem a noção de que aquilo vai se transformar em algo completamente diferente. Você não sabe como vai ficar no final. Se você faz uma música por conta própria, você tem uma ideia de como ela vai ficar.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!