Mike Portnoy

O talentoso baterista Mike Portnoy, que ajudou a fundar o Dream Theater mas deixou a banda em 2010, acaba de deixar mais um de seus projetos.

De acordo com o próprio músico, ele não irá mais tocar com o Adrenaline Mob devido a conflitos em sua agenda:

Venho com muita tristeza anunciar que os próximos quatro shows na América Latina esse mês abrindo para o Halestorm serão meus últimos com o Adrenaline Mob. Infelizmente eu tenho um conflito de agenda que me impede de me comprometer com as atividades da banda nesse momento. Como eu não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, eu não quero segurá-los e fazer com que eles esperem por mim para continuar tocando. Tenho muito orgulho do que começamos e da música que fizemos nos últimos dois anos e desejo o melhor a todos eles no futuro.

A banda tem um único disco de estúdio chamado Omertà, de 2012, mas lançou esse ano um EP de covers chamado Covertá.

Mike Portnoy e Adrenaline Mob no Brasil

Como a mensagem do cara diz, seus últimos quatro shows com o grupo serão em terras latinas, e isso inclui um show no Brasil.

A banda se apresenta nos dias 12, 14 e 15 de Junho em México, Chile e Argentina, respectivamente, e no dia 16 fará seu show no Carioca Club, em São Paulo.

Apenas um mês depois, o cara volta ao nosso país com um outro projeto chamado The Winery Dogs, dessa vez para quatro shows:

  • 24 de Julho – Rio de Janeiro – Teatro Rival
  • 26 de Julho – São Paulo – Carioca Club
  • 27 de Julho – Belo Horizonte – Music Hall
  • 28 de Julho – Porto Alegre – Opinião

Vale lembrar que durante um curto período, Portnoy foi também baterista do Avenged Sevenfold, tendo inclusive tocado no SWU de 2010 com a banda, em Itu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!