Dennis Lyxzén fala sobre possibilidade de nova reunião do Refused

Dennis Lyxzén fala sobre possibilidade de nova reunião do Refused

O Refused, após 14 anos em hiato, anunciou que retornaria aos palcos no ano passado. A volta do grupo resultou em uma série de ótimos shows próprios, além de apresentações em festivais e programas de TV. Apesar de um excelente ano, a banda terminou novamente e se despediu com um show em sua cidade natal, Umea, na Suécia, no dia 15 de Dezembro.

No início do mês, foi perguntado ao vocalista Dennis Lyxzén se haveria a possibilidade de uma nova reunião do Refused, ele respondeu o seguinte:

Isso eu não sei. Nós dissemos no verão, quando tocamos nosso último show, que aquele seria o último show. Os outros rapazes estão ocupados. Eu estou fazendo esse projeto INVSN e o AC4. Todos estão ocupados com a vida. Levando isso em conta, nunca diga nunca. Nós tivemos um ótimo ano. Quando terminamos em 1998, eu escrevi mensagens de ódio e nós ficamos sem nos falar por anos, mas agora mantemos contato. Nos falamos toda semana. Veremos o que o futuro nos reserva. No momento não temos planos para isso.

Atualmente, Lyxzén começou um novo projeto chamado INVSN. Além disso, em Março, o vocalista lançou o segundo álbum do AC4, que está presente em nossa lista de discos para se ouvir em Março.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!