Jason Newsted

Jason Newsted está na história do metal como um dos baixistas que já passou por uma das maiores e mais respeitadas bandas do estilo, o Metallica.

Recentemente, como você viu aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, ele começou a trabalhar em um projeto próprio chamado Newsted, e está excursionando com ele pelos Estados Unidos.

Em um dos shows recentes, em Nova York, o cara estava tocando uma cover de “Whiplash”, clássico do Metallica, quando foi derrubado/empurrado do palco por um fã, o que ocasionou a interrupção da música e a revolta de quem estava assistindo ao show.

Como é possível conferir no vídeo abaixo, após a queda o público xinga bastante o cara, que é levado para fora por um dos seguranças da casa de show. Newsted volta ao palco e diz o seguinte:

Sabe, não importa quantos shows eu já tenha feito, isso aconteceu pela primeira vez… Eu confio em meus irmãos aqui para cuidar disso. Alguém viu a cara do filho da puta? Não o matem, apenas machuquem ele um pouco.

Assista ao ocorrido logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!