Desertfest 2013 – Londres, 26-28 de Abril

Resenha e fotos: Desertfest 2013 (26 a 28/04/13)

Resenhas, fotos e experiência invejável por Thanira Rates

Com o mesmo sucesso do ano passado e ingressos esgotados, Camden Town teve no último fim de semana de Abril a segunda edição do Desertfest em Londres. Três dias de sludge, doom, stoner rock, o festival contou com casas como o Electric Ballroom, The Underworld e The Black Heart, que sediaram shows com muitos riffs, barbas e cervejas.

A atmosfera em torno do lugar é incomparável e é fascinante, por ser um festival em casas fechadas (famosos inferninhos), diferente dos festivais de verão Ingleses e Europeus, que acontecem nos parques e fazendas.

Durante a tarde, algumas bandas como Fatso Jetson e Unida fizeram um meet & greet com os fãs na loja Vans. Os músicos passaram algumas horas assinando álbuns e pôsteres, tirando foto e respondendo perguntas, sempre com o sorriso no rosto. O festival tinha essa vibe, onde fãs e músicos se misturavam nos bares antes e depois dos shows. “Uma grande família feliz”, como alguns disseram.

A seguir, você confere os destaques de cada dia do evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!