NUDZ - Time For Recreation

Em seu novo clipe, a banda mineira de stoner rock NUDZ surge cantando em meio a um ônibus onde os assentos deram lugar à diversão sem limites, um ambiente de liberdade onde as amarras sociais não exercem efeito. “Time For Recreation” se desprende de qualquer convenção ao fazer um convite à curtição, onde um estilo de vida fora do convencional é regado a exageros, arrependimentos, agonias, e estados alterados de consciência. Confira o clipe em primeira mão aqui no TMDQA!.

“Queremos representar, com esse lançamento, a diversidade e a resistência, principalmente! Assim como no título, convidar a um ‘tempo pra recreação’. A vida não está fácil pra ninguém, portanto, é uma forma de sublimar as dificuldades dos tempos políticos e sociais atuais”, conta o guitarrista Fred Chamone, que também colabora nos backing vocals. Além dele, a banda é formada por Gabriel Lisboa (bateria), Felipe Valente (baixo) e Filipe Dutra (vocal e guitarra).

E isso tem a ver com do conceito que gerou a banda. Com um clipe clima stoner, post-grunge e nu metal permeando o EP The Watcher, lançado no começo do ano, a NUDZ surgiu na busca de um verdadeiro expurgo de sentimentos, jogando para fora em sessões de estúdio tudo que os angustiava.

Abaixo você encontra o clipe novo da NUDZ, dirigido por Bruno Paraguay, o EP e o clipe de “Occasional Mistake”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!