"Noel e Damon Albarn mataram o birtpop", afirma Liam Gallagher

Com declarações sempre polêmicas, Liam Gallagher não poderia deixar de emitir sua opinião sobre a ocasião em que seu irmão e o líder do Blur dividiram o palco no evento beneficente Teenage Cancer Trust, que aconteceu em Março deste ano. Em entrevista concedida à revista NME, o músico afirmou que, ao se abraçarem, Noel Gallagher e Damon Albarn mataram o Britpop.

O que matou o Britpop? A porra do abraço mais falso que vi em toda a minha vida, isso é a porra que matou o Britpop. Noel e Damon Albarn mataram o Britpop. Sabe por quê? Porque eles acham que inventaram isso, esse é o motivo. E quando eles mataram? Você sabe quando, haha.

Antes de finalizar, o músico completa:

Estou no Teenage Cancer Trust, mas achei isso uma besteira. Se você achou que aquilo foi de verdade, você deve estar vivendo na porra da lua. Por que eu sei disso? Porque eu conheço meu irmão. Ele é um merda.

As polêmicas de Liam Gallagher

Além de compor o novo disco do Beady Eye, Liam sempre encontra tempo para soltar frases de efeito e, com elas, criar polêmicas. Recentemente, ele disse ser fã de Justin Bieber e do hit “Gangnam Style. Já do Mumford & Sons o ex-integrante do Oasis parece não gostar muito. Ele revelou que os membros da banda de folk parecem ter piolho e comem sopa de lentilha.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!