Liam Gallagher é um belieber

Não é novidade que os irmãos Gallagher sempre gostaram de polêmicas e frases de efeito. A mais recente foi proferida por Liam Gallagher, líder do Beady Eye, que afirmou em entrevista concedida ao site ShortList ser fã de Justin Bieber após o seu atraso de mais de duas horas para começar um show em Londres:

Qualquer um que atrasa duas horas para um show está certo pra mim. Todas essas bandas que são chamadas de rock e sentam nos bastidores e dizem: “Ei, vamos esperar 15 minutos”. Foda-se. Tem é que esperar 2 horas e 15 minutos. Ninguém vai superar isso. Nunca. Então, deixem ele em paz. Eu sou um Belieber! 

O músico continuou e fez uma brincadeira com o título do próximo disco de sua banda e o nome do canadense:

Minha teoria é que vai ter “Be” na capa e, então, atrás estará I-E-B-E-R. Biiiiieee-ber!

Liam Gallagher e a música sobre seu irmão

Ainda na entrevista, Liam comentou sobre a canção inédita “Don’t Brother Me“, que estará no próximo álbum do Beady Eye. Ao ser questionado sobre a escolha do título (em português, a palavra Brother significa irmão), ele declarou:

Só Podia ser esse, já que não tenho uma irmã. A música é a música, eu a amo mais do que amo ter que falar sobre ela. Eu poderia ter tentado chamá-la de outra maneira, mas é isso que ela é. É uma linda canção, eu a amo e não vou mudar o título para fazer minha vida mais fácil. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!