Vampire Weekend toca inéditas em rádio inglesa

O Vampire Weekend está prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, Modern Vampire Of The City. O disco sai no próximo dia 7 de Maio, mas a banda já começou a divulgação do trabalho. Depois de tocar algumas músicas novas, lançar uma série de comerciais e um videoclipe, o grupo passou pela BBC Radio 1, onde tocou diversas inéditas.

Em um pequeno set com 11 músicas, nada menos do que seis delas eram do novo álbum.

O retorno do Vampire Weekend

O Vampire Weekend lançou seu primeiro álbum em 2008 e já chamou a atenção de muita gente. Mas foi somente em 2010, com a chegada de Contra, que eles ganharam mais visibilidade e o disco foi eleito por diversas mídias como um dos melhores do ano.

A banda continuou se apresentando em festivais, mas nada havia sido falado sobre o novo álbum. Até que no começo deste ano eles divulgaram que lançariam Modern Vampire Of The City em Maio.

Em entrevista sobre o novo trabalho, o vocalista Ezra Keonig contou que esse disco é “mais sombrio e orgânico. E que a sonoridade é resultado do fato de a banda pensar adiante e estar disposta a fazer algo realmente inédito”.

Veja o tracklisting da apresentação do Vampire Weekend na BBC Radio 1 e ouça a apresentação no fim do post:

Holiday
White Sky
Obvious Bicycle
Everlasting Arms
Step
Ya Hey
Diplomat’s Son
Unbelievers
Cape Cod Kwassa Kwassa
A-Punk
Diane Young

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!