Vampire Weekend toca músicas novas na televisão

Vampire Weekend toca músicas novas

Cada vez mais perto do lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, o divertido quarteto nova-iorquino de indie rock Vampire Weekend resolveu dar um prévia do que virá por aí em sua recente apresentação no festival SXSW, realizada na noite de 16 de Março no Stubbs.

Formado por Ezra Koenig (vocalista e guitarrista), Rostam Batmanglij (tecladista, guitarrista e vocais), Chris Tomson (baterista) e Chris Baio (baixista), o grupo tocou duas faixas inéditas e que farão parte de Modern Vampires Of The City, cujo lançamento ocorre no dia 7 de Maio, via XL Recordings.

No final desta publicação, você assiste às performances de “Diane Young” e “Ya Hey”, quarta e décima faixa do novo registro, respectivamente.

Vampire Weekend e o sucessor de Contra (2010)

Ao anunciar a chegada de Modern Vampires Of The City em Janeiro, o grupo avisou que o trabalho é sombrio, orgânico e que sua sonoridade é o resultado da banda pensar adiante e não ter medo em termos de mixagem e produção, estando disposta a fazer algo realmente inédito, embora, ao mesmo tempo, use elementos e técnicas conhecidas há anos. Clique aqui para ler mais declarações.

Em outra entrevista realizada naquele mesmo mês, Ezra Keonig contou como foi trabalhar com Ariel Rechtshaid, conhecido por produções com Major Lazer, Usher e Snoop Lion.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!