Panda Bear fala sobre sua participação no álbum do Daft Punk

Em mais um vídeo da série The Collaborators, que mostra os bastidores do novo álbum do Daft Punk, Panda Bear, do Animal Collective, fala sobre sua participação no Random Access Memories.

Noah Lennox, nome do músico, canta na música “Doin’ It Right” do novo disco da dupla francesa.

No vídeo, Panda Bear fala que começou a se apaixonar pela música do Daft Punk com o álbum Homework, de 1997.  Ele comenta que se surpreendeu quando Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo o chamou para participar do trabalho.

“Eles desafiam a si mesmo para chegarem em um novo patamar. Cada álbum parece que é algo completamente diferente”, disse Lennox, que passou três dias em estúdio com a dupla.

Este é o quinto vídeo da série, que já trouxe a fala de Giorgio Moroder, Todd Edwards, Nile Rodgers e Pharrell Williams.

Random Access Memories será lançado no dia 21 de Maio pela Columbia Records e o primeiro single, “Get Lucky”, já pode ser ouvido aqui.

Capacetes e acessórios do Daft Punk

Antes do vídeo, confira a nossa lista mais recente que conta com a evolução dos capacetes e acessórios do Daft Punk. A história sobre a evolução foi criada por um usuário do fã-site The Daft Club.

Fonte: Consequence of Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!