Novo material do influente Meat Puppets

Meat Puppets: ouça na íntegra o novo álbum do trio

Em atividade há 33 anos, o lendário trio norte-americano Meat Puppets, uma das grandes influências de bandas como NirvanaDinosaur Jr. e Pavement, retorna em 2013 com seu décimo quarto álbum de estúdio, intitulado Rat Farm.

O registro, que é sucessor de Lollipop (que viu a luz do dia em 2011), é um dos principais lançamentos deste mês de Abril e será lançado oficialmente amanhã, 16 de Abril (terça-feira), via Megaforce Records. Entretanto, já é possível conferir na íntegra o material preparado por Curt Kirkwood (voz e guitarra), Cris Kirkwood (baixo) e Shandon Sahm (bateria).

Basta ir ao final desta publicação e ouvir todas as 12 faixas compostas, arranjadas e produzidas por Curt Kirkwood. Inclusive, em comunicado à imprensa, o músico  revelou que o novo registro é feito por músicas que ele tentou deixar da maneira que surgiram: “Apenas os acordes e as melodias tocadas meio que de forma reta. Eu acho que esse foi o limite de orientação que eu dei a mim mesmo”.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!