Assista na íntegra à performance das Vespas Mandarinas

Vespas Mandarinas ao vivo

Assista na íntegra à performance das Vespas Mandarinas

O quarteto de rock-pop nacional Vespas Mandarinas celebrou a chegada de seu primeiro álbum de estúdio, Animal Nacional, apresentando faixas do mesmo em uma performance exibida exclusivamente pela internet na última terça-feira, 9 de Abril.

Chuck Hipolitho (ex-Forgotten Boys), Thadeu Meneghini (ex-Banzé!), André Dea (Sugar Kane) e Flavio Guarnieiri (ex-Sugar Kane), os músicos que integram o supergrupo atualmente, tocaram também poucas canções de segundo EP, Sasha Grey, de 2011, sucessor do também EP Da Doo Ron Ron, de 2010.

Confira o set list:

  1. “Um Homem Sem Qualidades”
  2. “Cobra De Vidro”
  3. “Distraídos Venceremos”
  4. “O Vício E O Verso”
  5. “A Prova”
  6. “Só Poesia”
  7. “O Amor E O Ocaso”
  8. “O Herói Devolvido”
  9. “Sasha Grey”
  10. “Antes Que Você Conte Até Dez”

Além da apresentação exclusiva para o Estúdio Showlivre, a banda também concedeu uma entrevista descontraída na qual comentou sobre a diferença do novo registro para seus anteriores e sobre como “se conectar com suas raízes” fez bem para o projeto.

Abaixo, confira a performance na íntegra, na qual o quarteto aparece vestindo macacões quase que iguais para fazer referência a pilotos de avião-caça, identidade visual idealizada por Chuck Hipolitho, cujo conceito foi inspirado por um documentário onde vespas mandarinas surgiam atacando como tal.

Novo álbum e novo videoclipe

Vespas Mandarinas - Animal Nacional

Animal Nacional chegou às lojas virtuais e físicas na terça-feira, 9 de Abril, através dos parceiros da Deck. O registro, que traz produção assinada por Rafael Ramos e colaborações de Arnaldo Antunes e Bernardo Vilhena nas letras de “A Prova” e “Santa Sampa”, respectivamente, pode ser conferido na íntegra aqui.

Antecipando-se ao lançamento de Animal Nacional, a banda lançou com exclusividade no Tenho Mais Discos Que Amigos! o videoclipe do single “Cobra de Vidro”, com direção do cineasta Ivan Cardoso. Clique aqui para assistir ao vídeo e conferir detalhes sobre o mesmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!