Vespas Mandarinas - Animal Nacional

VESPAS MANDARINAS LANÇAM ANIMAL NACIONAL

Ouça o álbum de estúdio das Vespas Mandarinas

O quarteto paulistano de rock-pop Vespas Mandarinas celebrou com estilo a chegada de seu primeiro álbum de estúdio, Animal Nacional, que viu a luz do dia nesta terça-feira, 9 de Abril, através dos parceiros da Deck.

Formada por Chuck Hipolitho (ex-Forgotten Boys) na guitarra e voz, Thadeu Meneghini (ex-Banzé!) na guitarra e voz, Flavio Guarnieri (ex-Sugar Kane) no baixo e André Dea (Sugar Kane) na bateria, a banda não só fez uma apresentação ao vivo e exclusiva das novas músicas pela internet na tarde de hoje, como também liberou o álbum na íntegra para audição.

Composto por 12 faixas (algumas delas já muito conhecidas) e com um pouco mais de 41 minutos de duração, o álbum traz colaborações de Arnaldo Antunes e Bernardo Vilhena nas letras de “A Prova” e “Santa Sampa”, respectivamente. A produção é assinada por Rafael Ramos e o resultado você confere abaixo.

Animal Nacional chega após os bem recebidos EPs Da Doo Ron Ron (de 2010) e Sasha Grey (de 2011).

Em tempo, vale lembrar que no dia 3 deste mês o supergrupo lançou com exclusividade no Tenho Mais Discos Que Amigos! o videoclipe do single “Cobra de Vidro“, com direção do cineasta Ivan Cardoso. Clique aqui para assistir ao vídeo e conferir detalhes sobre o mesmo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!