Vespas Mandarinas - Animal Nacional

Vespas Mandarinas lança vídeo de “Cobra de Vidro”

Exclusivo: Assista ao novo clipe das Vespas Mandarinas

Um dos discos mais esperados de 2013, o primeiro álbum do supergrupo Vespas Mandarinas, está cada vez mais perto de ser lançado. No dia 9 de Abril, a banda paulistana surgirá com Animal Nacional e, para promovê-lo desde já, lança nesta quarta-feira (3 de Abril) o videoclipe de “Cobra de Vidro“, exclusivamente no Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Dirigido pelo cineasta brasileiro Ivan Cardoso, conhecido como o “Mestre do Terrir” (um terror cômico), o vídeo conta com imagens da banda tocando enquanto um inseto gigante, interpretado por Gurcius Gewdner, os ataca.

O compositor da canção, Thadeu Meneghini, comentou como foi trabalhar ao lado de Ivan Cardoso: O Ivan é um intelectual do cinema brasileiro que vive sua arte 24hs por dia e já teve na sua história um encontro com o sucesso popular sem abrir mão de suas convicções artísticas e de seus valores. Gravar o clipe com ele foi uma experiência a parte. Ele é o tipo de artista que busca o acidente, ou seja, dentro do seu processo de criação existe espaço para o inesperado e para a pulsação do momento.

Assista ao vídeo no final desta publicação.

#BEEWARE: Animal Nacional vem aí!

#BEEWARE: Animal Nacional vem aí!

O primeiro álbum de estúdio da banda chega após os bem recebidos EPs Da Doo Ron Ron (de 2010) e Sasha Grey (de 2011). Animal Nacional será lançado na próxima terça-feira, 9 de Abril, através da Deck.

Produzido por Rafael Ramos, o álbum “soa como algo novo”, segundo a própria banda, e traz colaborações de Arnaldo Antunes e Bernardo Vilhena nas letras de “A Prova” e “Santa Sampa“, respectivamente.

Em Dezembro de 2012, o quarteto já havia dado uma prévia do que constaria em seu novo registro ao embarcar nos vagões do metrô de São Paulo apresentando versões acústicas de algumas músicas, dando origem ao vídeo que você confere aqui.

Em tempo, o grupo de rock pop nacional é formado por Chuck Hipolitho (guitarra e voz), Thadeu Meneghini (guitarra e voz), Flavio Guarnieri (baixo) e André Dea (bateria).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!