green-day-linha-skates

Após lançar linhas de tênis com as artes dos álbuns Dookie, American Idiot¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!, os caras do Green Day decidiram investir em novos produtos personalizados. A banda lançará agora uma linha de skates, baseados nas artes da trilogia lançada por eles no ano passado, além também do documentário ¡Quatro!.

O lançamento é uma iniciativa do Green Day com a Actions REALized e o Oakland Children’s Hospital. Parte das vendas serão doadas ao hospital infantil.

Os skates terão edição limitada, e encontram-se em pré-venda no site da gravadora Adeline Records. O valor de cada produto é de 50 dólares.

GREEN DAY DE VOLTA AOS PALCOS

No mês de Março, a banda retornou aos palcos após a saída de Billie Joe Armstrong da clínica de reabilitação. A primeira apresentação que marcou essa volta foi no festival South by SouthWest (SXSW), realizado dia 15 do mês passado no Texas.

Por conta dos problemas enfrentados por seu frontman, a banda teve que alterar todo o cronograma de divulgação da trilogia de discos lançados no ano passado. Armstrong voltou com força total, que até anda envolvido na composição de músicas para adaptação de Shakespeare.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!