TOOL - Opiate

O TOOL anunciou uma edição especial de Opiate, EP lançado pela banda em 1992 que vendeu mais de um milhão de cópias somente nos Estados Unidos e alcançou status de disco de platina.

Lançado um ano antes do primeiro disco de estúdio da banda, Undertow, o EP foi produzido por Sylvia Massy e o ex baixista do Minor Threat Steven Hansgen.

Para celebrar 21 anos do trabalho, a banda resolveu lançar uma edição especialíssima limitada a 5.000 cópias que terá direção de arte de Adam Jones, ilustrações de Adi Granov (Marvel Comics), e design de Mackie Osborne, responsável pelos trabalhos em outros discos da banda como 10,000 Days.

As 5.000 cópias serão divididas em cinco grupos de 1.000, e cada grupo terá variações diferentes de sua arte, o que significa que colecionadores e fãs da banda terão que desembolsar cinco vezes mais dinheiro se quiserem todas as versões do EP.

Não haverá pré-venda e os discos estarão disponíveis no dia 26 de Março através do site oficial do grupo, que é esse aqui.

TOOL – Opiate

  1. Sweat
  2. Hush
  3. Part Of Me
  4. Cold And Ugly (Ao Vivo)
  5. Jerk-Off (Ao Vivo)
  6. Opiate

https://www.youtube.com/watch?v=PoWjtgaottw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!