Suicidal Tendencies

Confirmando os rumores, o Suicidal Tendencies anunciou que irá lançar um novo álbum. O provável nome do novo trabalho é Who’s Afraid? e está previsto para ser lançado no dia 13 de Março. A banda deixou um recado para os fãs no site oficial:

Preparem-se para os novos lançamentos do Suicidal Tendencies. Também estamos trabalhando em um novo site, que será inaugurado em breve. Fique ligado para maiores informações sobre as duas novidades, o novo álbum, novo site e nova loja online.

No final de 2011, o vocalista da banda Mike Muir disse que o grupo teria gravado três novos discos, que seriam lançados em breve.

Alguns sites estão anunciando um disco da banda para o dia 26 de Março com o nome de 13. Resta saber se é mais um dos três discos da banda ou se há algum tipo de confusão quanto aos nomes dos álbuns e suas datas de lançamento.

Suicidal Tendencies lança primeiro disco em 13 anos

O último trabalho em estúdio da banda é o disco Free Your Soul and Save My Mind, lançado em 2000, que não agradou nem público e nem crítica na época.

Resta saber como a banda irá retornar após um longo período de 13 anos sem um disco de estúdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!