3 clipes de Verão com F2L

O MC, produtor e compositor carioca Fellipe Dantas, mais conhecido como F2L, provou em sua seleção de 3 Clipes de Verão que não fica preso a um estilo musical.

Ex-membro da finada Zero5, uma das principais bandas do underground do Rio de Janeiro, o artista foi do reggae ao rap na hora de montar sua playlist exclusivamente para o Tenho Mais Discos Que Amigos!.

Em tempo, antes de conferir os sons selecionados por Fellipe, você pode conhecer seus trabalhos através das entrevistas que realizamos em 2011 e em 2012.

311 – “Amber”

“Whisky ou água de coco? Pra mim tanto faz… Eu ouço 311 e cada vez eu quero maaaaaaaaais!”.

Brincadeiras à parte, eu garanto: essa é “música de verão” e tem toda aquela vibe dos comerciais de protetores solares, só que mais legal e mais verdadeiro. Feche os olhos e esteja na areia relaxando…

Deftones – “My Own Summer”

Verão de roqueiro sem uma porrada nas “venta” não rola! Esse clipe é bruto, tipo roqueiro do calor mesmo, tubarão e coisas loucas!

Uma das minhas bandas favoritas desde quando eu não tinha pêlos na cara… Quer mais verão do rock que isso? Senhoras e senhores… Deftones!

Snoop Dogg & Wiz Khalifa (com Bruno Mars) – “Young, Wild and Free”

Não pode faltar um som de rap, né… Essa já é clássica. Junta o fenômeno Wiz Kalifa em parceria com o “Mestre Gangsta Canonizado” Snoop Dogg e traz toda essa pegada de liberdade.

“Jovem, selvagem e livre!”. Essa é pra ouvir na pedra do Arpoador!

Veja logo abaixo outras pessoas que participaram da seção “3 clipes de Verão”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!