Marcos Piangers

Marcos Piangers é um jornalista de Florianópolis que mora em Porto Alegre e entre outras atividades, participa do programa de humor Pretinho Básico na Rádio Atlântida, que vai ao ar todos os dias às 13 e às 18 horas em duas edições diferentes.

Além de suas piadas e imitações de Almir, um autêntico manezinho da ilha de Santa Catarina (Florianópolis), o cara já foi estrela de uma campanha do time do Figueirense e rodou a Internet com um vídeo sobre a epidemia do uso de Crocs pelo país, sem contar participações no SporTV e na revista Playboy.

Confira logo abaixo os três vídeos e os dois bônus que Piangers selecionou pra gente.

Yelle – Que veux-tu (Madeon Remix)

Eu sou fã do Nathan Barnatt e queria muito ser ele quando eu crescer. O cara é foda no skate, na dança e nos personagens, tudo o que eu não sou. Esse clipe da Yelle para “Que Veux-tu” com ele dançando é tudo o que eu queria do verão: Sol, despretensão e fantasia de leão.

Cherub – Doses And Mimosas

Se não for pedir demais, tambem queria neste verão uma tigela gigante de vinho branco ou champanhe, melancia (minha fruta favorita, disparado) e um terraço com um pôr do sol bonito. Então se eu puder passar um tempo dentro de um clipe nesse verão, que seja no “Doses and Mimosas” do Cherub.

David e Banda Botswana – Beira Mar

E pra terminar meu reggae favorito, David e Banda Botswana, e o clipe da musica “Beira Mar”. Não sei como isso não tem um bilhão de views.

Extra bônus – The Lonely Island – I’m On A Boat

Posso citar meus mestres do Lonely Island? Um dia eu vou comprar um barco. “I’m On a Boat”, motherfucker.

Sobras de estúdio – Phoenix – Lisztomania (Brat Pack Mashup)

A versão de “Lisztomania” do Phoenix com cenas dos filmes do John Hughes é incrível e começou aquela onde de hipsters dançando ridiculamente em todas as cidades do mundo, mas esses dias vi a versão de Florianópolis e achei muito emocionante. Uma música tem que ser muito boa pra que retardados dançando de forma estúpida não acabem completamente com a magia.

Confira as outras participações na seção “3 Clipes de Verão” logo abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!