Israel Rodrigo, da banda Bloomy

Israel Rodrigo é o vocalista da banda Bloomy, de Florianópolis, que em 2012 lançou seu primeiro disco de estúdio, chamado Pentarradial, e esse ano foi uma das atrações do festival Planeta Atlântida, que rolou na capital catarinense e é um dos maiores do país.

Você pode baixar o disco na íntegra clicando aqui.

Logo abaixo o cara, que está acostumado com belíssimas praias em sua cidade, nos contou quais são os seus 3 clipes favoritos do Verão.

Aproveite!

Ugly Kid Joe – Everything About You

Tá aí a prova que se pode SIM, fazer rock pesado/berrado e com solos nervosos de guitarra, na praia. Essa é uma das músicas que tenho em memória por marcar minha infância, principalmente no verão. Me lembro dela tocando incansavelmente nas rádios no começo dos anos 90.
Tive a sorte de ver esses caras ao vivo aqui em Floripa no ano passado.

Aerosmith – Girls of Summer

Mulherada bonita usando trajes curtos aprontando todas na praia, quem não curte? Dá pra sentir “cheiro de protetor solar”
só de assistir o clipe, diria meu amigo Rafael Ronchi da banda O Mundo Analógico. Sem contar que é uma das mais belas canções do Aerosmith.


Aerosmith – Girls Of Summer por allanmufc

Red Hot Chili Peppers – The Adventures of Rain Dance Maggie

Final de tarde, música ao vivo na praia, e a galera celebrando a chegada do verão. Essa é recente, mas não poderia faltar aqui. Os Chili Peppers conseguiram
emplacar mais um clássico pra embalar muitos dos próximos verões.

Confira as outras participações na seção “3 Clipes de Verão” logo abaixo:

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!