Clipes-de-Verão-Bianca-Jhordão-Leela

Foto: Luis França / Agência Tobias

 

Bianca Jhordão é vocalista da banda carioca Leela, apresentadora da PlayTV e mais nova mãe rocker do pedaço.

Além de curtir o filhão de 9 meses, Theo, se apresentar tanto com o Leela como discotecando em bares e pubs por aí, manter contato com os fãs pelas redes sociais e apresentar seu “Combo Fala + Joga”, a cantora tirou um tempinho para conversar com o Tenho Mais Discos Que Amigos sobre seus sons favoritos para a estação. Confira!

WEEZER – ISLAND IN THE SUN (SPIKE JONZE VERSION)

Combinação perfeita de música, animais fofos, aquele sol gostoso e a direção do mestre Spike Jonze.  O beijinho na boca do Rivers Cuomo no macaco é sensacional!

PJ HARVEY – DOWN BY THE WATER

A diva PJ Harvey ainda mais sexy debaixo d’água com seu vestido vermelho de cetim. Clima refrescante no vídeo e música com riff pesado e marcante. “Little fish, big fish swimming in the water…” dá vontade de entrar na água também.

LEELA – POR UM FIO / HEY BABE 

Quando me convidaram para escolher os 3 clipes de verão, me veio a sensação de calor que passei na gravação de “Por Um Fio / Hey Babe”, música do nosso novo disco, Música Todo Dia.  A festa que fizemos na casa rolou a todo vapor num dos fins-de-semana mais quentes do verão paulistano.  Hot, hot, hot babe!

 

Confira as outras participações na seção “3 Clipes de Verão” logo abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!