Anderson Foca
(Foto por Jornal de Fato)

Anderson Foca é o cara por trás do Festival DoSol, que acontece em Natal/RN e em 2013 vai completar 10 anos. Foca também é membro da Camarones Orquestra Guitarrística, que atualmente está em processo de gravação do seu terceiro disco.

Logo abaixo você confere quais são os três clipes favoritos de Verão do cara.

Sublime – “Wrong Way”

Essa talvez seja a banda mais verão para mim. Por tudo. Pelas influências do ska, hardcore, as melodias e visual da Califórnia. Sem contar que é uma música que vem embalando meu verão há anos. Sempre vou nesse disco clássico do Sublime quando o clima esquenta nos verões de Natal/RN.

Rumbora – “Chapirous”

Essa é uma banda de Brasília que já não existe mais. Era incrível o poder deles fazerem música pop, com pegada roqueira e pronta para animar uma festa com seus amigos. A cara do verão. O Alf sempre foi um cara muito legal do rock nacional, era muito bom que ele voltasse a ter uma banda urgente! Verão total!

Talma&Gadelha – “O Roqueiro e a Hippie”

Lualu, todo mundo batendo um violãozinho depois de um dia de sol. Clima de amor e paz. Essa música combina muito com as noites do verão. Dá uma nostalgia e ao mesmo tempo um abraço em você. Gosto muito. Pegue as cifras e cante na sua roda na praia que vai ser um sucesso, mesmo que nem todo mundo conheça. Hit do undergound!

Veja logo abaixo outras pessoas que participaram da sessão “3 clipes de Verão”:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!