Tomahawk - Oddfellows

Tomahawk - Oddfellows

A SPIN divulgou em seu site o streaming do novo álbum do Tomahawk, o Oddfellows. Junto com a audição do disco, a revista online publicou uma entrevista com membros da banda, que é um dos diversos projetos do Mike Patton (Faith No More, Fantômas).

Em umas das perguntas, o grupo foi questionado sobre como o Tomahawk funciona como banda, já que os membros vivem em diferentes lugares. Patton disse o seguinte:

Dois de nós moram em Nova York, então, acho que somos uma banda de Nova York. Nós nunca fomos uma banda que diz: “Hey, vamos nos encontrar na quinta-feira e ensaiar por três horas”. Para ser sincero, eu já fiz isso e não faço mais, no momento.

John Stanier (baterista) brincou em sua resposta: “As pessoas perguntam: ‘De onde o Tomahawk é?’. Eu não sei, Estados Unidos, eu acho”. E prosseguiu:

Trata-se sempre do Duane (Denison) farejando e perguntando se nós queremos fazer outro disco do Tomahawk. E todos, é claro, dizemos: “Sim, vamos fazer”. E depois, nove meses passados, ele pergunta novamente, e então todo mund diz: “Sim, definitivamente”. Nós estamos falando, provavelmente, sobre fazer esse álbum há pelo menos dois anos.

Para conferir a entrevista na íntegra e em inglês, clique aqui. E para ouvir o Oddfellows acesse o mesmo link e clique no botão vermelho no canto superior direito da página. Após isso, clique em Latest no canto superior esquerdo e escolha o álbum do Tomahawk, que está em nossa lista de discos que você deveria ouvir em Janeiro.

Lembrando que a banda é uma das atrações do Lollapalooza Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!