Lollapalooza Brasil revela as atrações de cada dia do festival

Lollapalooza Brasil

A produção do Lollapalooza Brasil divulgou o horário de apresentação das atrações dos três dias de festival. O evento vai acontecer nos dias 29, 30 e 31 de Março no Jockey Club de São Paulo.

No primeiro dia, o The Killers encerra a noite do Palco Cidade Jardim fazendo um show das 21h30 às 23h, enquanto que o Knife Party faz sua apresentação no mesmo horário no Palco Perry. No segundo dia, The Black Keys e Steve Aoki repetem a dose já descrita e fecham a programação. E no terceiro e último dia de festival, o Pearl Jam sobe ao Palco Cidade Jardim mais cedo, às 20h45, e toca até as 23h, enquanto que o Kaskade faz sua apresentação das 21h30 às 23h no Palco Perry.

Como o line-up é bem extenso e há vários palcos dentro da área do Lollapalooza, haverá vários shows acontecendo ao mesmo tempo, principalmente nos palcos Butantã e Alternativo.

No dia 29, Cake e Crystal Castles, deadmau5 e Passion Pit, por exemplo, irão “brigar” por público durante a programação. Já no dia 30, as pessoas terão que escolher entre Tomahawk e Gary Clark Jr, Franz Ferdinand e Alabama Shakes, e A Perfect Circle e Criolo. E no último dia, os choques de horários serão de Vivendo do Ócio e Wannabe Jalva, Foals e República, Kaiser Chiefs e Vanguart, e Planet Hemp e Hot Chip.

Se você já comprou o ingresso, você tem dois meses para se programar e escolher bem os shows que você vai ver. E se você não comprou seu ingresso, ainda dá tempo, basta clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!