blink-182 - Dogs Eating Dogs

blink-182 - Dogs Eating Dogs

Já é possível ouvir trechos de todas as músicas do novo EP do blink-182, o Dogs Eating Dogs. O Action182 publicou hoje cedo a notícia de que o iTunes disponibilizou os áudios.

As canções do EP de Natal são: “When I Was Young”, “Dogs Eating Dogs”, “Disaster”, “Boxing Day” e “Pretty Little Girl”. A penúltima, “Boxing Day”, foi lançada ontem pela BBC Radio 1. Para conferir o resultado, clique aqui.

Após a estreia da primeira música, Tom DeLonge falou sobre o EP para a Billboard, com traduções do Action182:

Dogs Eating Dogs não será como Neighborhoods, mas também não é só um retorno da banda às gravações antigas. A banda está junta novamente, trabalhando junta de uma maneira que antes não estava, mesmo anos antes do hiato. Estamos conectados, rindo e fazendo piadas, tirando sarro um da cara do outro, e debatendo seriamente se devemos ou não ter um refrão inteiro sobre pênis.

Tom explicou sobre a maneira do blink-182 fazer música e disse que não houve diversão no último disco:

Quero dizer, é nisto que o blink-182 sempre foi bom: transformar uma ótima música em uma piada sobre pinto. Mas não fizemos isso no Neighborhoods. Não havia diversão no Neighborhoods. Não houve piadas sobre pintos.

E também falou um pouco mais sobre a sonoridade do EP:

O som de Dogs Eating Dogs é uma mistura mais orgânica das diferentes preferências dos três membros da banda. Existe até uma música com elementos de hip-hop que é “a cara do Travis”, algo que a banda nunca fez antes. Soa como uma banda de punk-rock que deu continuidade ao seu trabalho. É uma mistura de rock progressivo e punk, que juntos formam algo moderno e relevante.

A Billboard promete mais uma música do EP de Natal da banda ainda nesta semana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!