Frances Cobain denuncia suposto assassino de seu noivo Isaiah Silva

Frances Cobain – filha de Kurt Cobain e Courtney Love – criou um conta no Twitter recentemente para denunciar um suposto assassino de seu noivo. De acordo com ela, trata-se de um fã de Nirvana obcecado pela banda e pelo seu pai. Ele estaria planejando o homicídio contra Isaiah Silva.    

Através do microblog, Frances disparou:

Criei esse Twitter para uma única razão, pois a polícia não está fazendo o seu trabalho e divulgou informações imprecisas sobre o intruso que invadiu a minha casa.

Primeiramente, ele não é um mendigo e sim um fã obcecado pelo Nirvana e o Kurt. Ele está convencido a entrar na minha casa e eu também descobri que ele considera o meu noivo um problema e planeja matá-lo. O intruso escreveu a palavra ‘matar’ no jornal onde estava escrito o nome e o sobrenome do meu noivo, circulou e apontou para o nome.

Eu estou liberando essas informações diretamente para o público, pois assim eu irei reunir a atenção da mídia. Esperamos que esse filho da puta desgraçado não tenha a chance de ser liberado da prisão e não tenha a oportunidade de ferir aqueles que amo por causa de uma obsessão doentia.

Essa situação é muito mais grave do que somente um vagabundo rondando a minha casa e comendo minha comida. Ele está deitado e esperando o momento de matar o meu noivo. Eu espero que isso ponha em perspectiva a seriedade desse incidente.

Fonte: Vírgula

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!