The Rolling Stones divulga trailer de seu novo documentário

O icônico quarteto de rock’n’roll que celebra 50 anos de história em 2012, The Rolling Stones, divulgou o trailer de mais um documentário sobre sua carreira, que será lançado em Novembro, após ter sido preparado por cerca de 1 ano.

O filme, cujo título “Crossfire Hurricane” foi retirado da letra da clássica “Jumping Jack Flash“, foi dirigido por Brett Morgen e traz cenas nunca antes vistas e que marcaram os principais períodos pelos quais o grupo passou, incluindo envolvimento com drogas, denúncias, discórdias e mortes, mas que foram essenciais para tornar o Rolling Stones em uma das maiores e mais respeitadas bandas de toda a história da música.

De acordo com o diretor e com o próprio quarteto, o documentário irá deleitar, chocar e surpreender tanto os fãs mais antigos quanto os que acompanham a banda há pouco tempo, já que oferece uma visão intimista e promete fazer com que o espectador saiba exatamente como é ser um membro banda.

O filme ainda mostrará as primeiras viagens do grupo, as primeiras controvérsias sobre terem se tornado anti-Beatles e, claro, apresentará comentários de Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts, Ronnie Wood, Bill Wyman e Mick Taylor.

Apesar de seu lançamento ocorrer em Novembro, “Crossfire Hurricane” será apresentado via satélite para cerca de 250 cinemas da Europa, no dia 18 deste mês (Outubro), do Festival de Cinema de Londres.

Em tempo, também em Novembro, o grupo lançará box sets limitados de The Brussels Affair e uma coletânea com 2 faixas inéditas.