The Rolling Stones lança box sets de

The Rolling Stones lança box set de "The Brussels Affair"

Os últimos meses têm sido de pura euforia para os fãs de uma das maiores bandas da história da música, The Rolling Stones.

Há poucos dias, o Tenho Mais Discos QUe Amigos! divulgou que o grupo está em estúdio e planeja fazer turnê ainda neste ano, além de outras novidades. Agora, o quarteto que comemora seu 50º aniversário em 2012, anunciou para o dia 16 de novembro o lançamento físico do registro The Brussels Affair, que antes tinha visto a luz do dia em versão digital, em 2011, também em novembro.

Serão lançadas três edições do álbum ao vivo, que traz faixas registradas em 1973, durante a turnê europeia. No entanto, todas as versões virão com os itens que fazem parte da edição de colecionador, limitada a 1,727 cópias e que custa $750.00. São eles:

The Rolling Stones lança box sets de "The Brussels Affair"

  • Relógio personalizado;
  • Um livro em edição limitada e numerada, autografado por Mick Jagger, Michael Putland e Nick Kent;
  • Uma litografia com as datas da turnê;
  • O disco em vinil triplo de 180 gramas – ou seja, com altíssima qualidade.

A edição de platina, que tem 173 cópias disponíveis, custa $1.250,00 pelo fato de trazer a litografia da turnê autografada pelo Sir. Mick Jagger.
Já a edição arte, oferece uma especialíssima litografia assinada pelo fotógrafo oficial da turnê, Michael Putland, que faz com que essa versão, limitada a apenas 73 cópias, custe nada menos que $1,500.00.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!