Resenha: No Doubt - Push and Shove
   

Ouça a prévia de "Push and Shove", novo álbum do No Doubt

Os fãs da banda californiana No Doubt, composta por Gwen Stefani, Tony Kanal, Tom Dumont e Adrian Young, ganharam uma extasiante surpresa nesta segunda-feira, 3 de setembro.

Para ajudar na contagem regressiva para o lançamento de Push and Shove, que ocorre na última terça-feira deste mês (25 de setembro), foi liberada a audição de cerca de 1min30s de cada uma das 20 faixas que fazem parte da versão deluxe e australiana do registro, lançada via iTunes.

A prévia pode ser conferida através deste link. Basta clicar em “view in iTunes” para abrir o programa e ser redirecionado para a loja australiana.

Em entrevista concedida para a revista Rolling Stone norte-americana, o baixista Tony Kanal havia dito que a proposta do disco é  soar moderno, mas sem deixar de lado elementos que fazem parte da real essência do quarteto: ska, reggae e dub.

Recentemente, o site britânico NME escutou e resenhou 7 faixas do álbum. Para conferir o texto, onde consta que Push and Shove é o que você gostaria de ouvir do No Doubt em 2012, clique aqui.

Em tempo, esse é 6º álbum de estúdio do grupo e o 1º em 11 anos. O registro chega ao Brasil através da Universal Music, também no dia 25 de setembro.