"Estamos no estúdio gravando novo material, então vamos tocar músicas inéditas", diz Joan Jett

Joan Jett vem ao Brasil no mês de abril para tocar com sua banda, The Blackhearts, no Lollapalooza Brasil 2012. É a primeira vez que ela vai se apresentar no país.

Em entrevista com a UOL, a artista se disse muito empolgada com a ideia de tocar por aqui. “Estou empolgada por muitas razões. Primeiro que eu amo viajar. Estive em muitos lugares no mundo, mas nunca no Brasil. Sempre sonhei em ir para a Amazônia, mas acho que isso não vai acontecer nesta viagem“, comentou Joan. Também falou que só ouve coisas boas sobre os brasileiros. Uma dessas coisas é que temos um dos melhores público de rock que existe.

Sobre o show em si, Jett disse que vai ter de tudo. Hits, músicas do início de sua carreira, algumas do Runaways e até mesmo músicas novas. “Estamos no estúdio gravando novo material, então vamos tocar músicas inéditas. Vamos ter a chance de saber a reação da garotada com essas canções”, explicou.

Ela disse ainda que há uma chance muito boa de repetir a dose do que fez com o Foo Fighters no Late Show With David Letterman e tocar “Bad Reputation” com o grupo.

O Lollapalooza Brasil 2012 acontece nos dias 7 e 8 de abril e ontem, os ingressos para o primeiro dia, o que Joan Jett toca, acabaram.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!