Foo Fighters Toca Joan Jett Com a Própria

Foo Fighters Toca Joan Jett Com a Própria

Se um show do Foo Fighters já é insano apenas por contar com Dave GrohlNate MendelTaylor Hawkins,Chris ShiflettPat Smear e dezenas de hits, imagine o que seria assisti-los tocar com ninguém mais ninguém menos que a Rainha do Rock ‘n’ Roll, Joan Jett. Pois é, caro leitor. Isso aconteceu por duas vezes e em curto espaço de tempo.

No domingo (13), o quinteto apresentou-se em Nova York (no Madison Square Garden) e, convidou Jett para ajudá-los a tocar o mega hit “Bad Reputation“: “Por ser uma bela noite e uma ocasião especial, antes de irmos embora, nós iremos convidar uma pessoa muito querida e especial para nós. É com uma honra gigantesca que apresento-lhes alguém que nunca tocou conosco antes”, disse Grohl antes de berrar o nome de Jett.

O inacreditável encontro também ocorreu no programa de David Letterman e foi exibido na noite de ontem (15), nos Estados Unidos. Ao apresentá-los, Letterman não escondeu o seu carinho pelo Foo Fighters: “Eu fico tão contente quando nossos próximos convidados estão por aqui, e hoje eles trouxeram alguém especial. Essas pessoas têm afetado a minha vida de maneiras encantadoras e eu serei eternamente grato por suas adoráveis influências.”

Veja para crer como foram as performances!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!