Foo Fighters Toca Joan Jett Com a Própria
 

Foo Fighters Toca Joan Jett Com a Própria

Se um show do Foo Fighters já é insano apenas por contar com Dave GrohlNate MendelTaylor Hawkins,Chris ShiflettPat Smear e dezenas de hits, imagine o que seria assisti-los tocar com ninguém mais ninguém menos que a Rainha do Rock ‘n’ Roll, Joan Jett. Pois é, caro leitor. Isso aconteceu por duas vezes e em curto espaço de tempo.

No domingo (13), o quinteto apresentou-se em Nova York (no Madison Square Garden) e, convidou Jett para ajudá-los a tocar o mega hit “Bad Reputation“: “Por ser uma bela noite e uma ocasião especial, antes de irmos embora, nós iremos convidar uma pessoa muito querida e especial para nós. É com uma honra gigantesca que apresento-lhes alguém que nunca tocou conosco antes”, disse Grohl antes de berrar o nome de Jett.

O inacreditável encontro também ocorreu no programa de David Letterman e foi exibido na noite de ontem (15), nos Estados Unidos. Ao apresentá-los, Letterman não escondeu o seu carinho pelo Foo Fighters: “Eu fico tão contente quando nossos próximos convidados estão por aqui, e hoje eles trouxeram alguém especial. Essas pessoas têm afetado a minha vida de maneiras encantadoras e eu serei eternamente grato por suas adoráveis influências.”

Veja para crer como foram as performances!