Ozzy Osbourne

Semana passada na avenida Hollywood Boulevard em Los Angeles, lugar onde podem ser encontradas várias pessoas fantasiadas de super-heróis ou celebridades famosas do mundo todo, aconteceu algo mais estranho do que o normal.

Os bombeiros receberam várias ligações às 17:30 dizendo que uma briga entre a Mulher-Gato e Ozzy Osbourne, tinha terminado com o sósia do vocalista do Black Sabbath levando a pior com spray de pimenta no rosto.

A mulher fantasiada contou que estava sendo perturbada por dois homens, um sendo o já mencionado sósia do Ozzy e o outro fantasiado de alienígena. Também contou que estava pedindo para pararem de mexer com ela e que os avisou do pior, mas não foi o suficiente.

Outras pessoas que estavam por perto vendo a cena e fantasiadas de Willy Wonka e Capitão America, confirmaram a história dela, como pode ser visto no ligeiramente bizarro vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!