Trecho do Videoclipe Original de Josie, do Blink-182, É Divulgado

Jason Matzner, que dirigiu ao lado de Brendan Lambe o videoclipe original de “Josie“, do Blink-182, despertou euforia nos fãs do trio ao contar que estava digitalizando o material – até então, nunca revelado – e ao divulgar um trecho do resultado, em sua conta no Vimeo.

A ideia original era lançar um video que passasse uma certa seriedade, porém a banda, que contava na época com o baterista Scott Raynor (na foto acima), não gostou do resultado e muito menos da experiência de gravá-lo.

“Josie” foi gravado em um grande tanque subaquático e repleto de água, de acordo com Matzner. O baixista Mark Hoppus contou detalhes de como foi a gravação, no livro Tales From Beneath Your Mom, escrito por sua irmã, Anne Hoppus: “Filmar o primeiro vídeo de ‘Josie’ foi horrível. Nós tivemos que passar horas submersos em água, nadando naquele tanque. Tivemos que usar equipamentos velhos que estavam acabados. Não foi divertido.”

Portanto, o diretor Darren Doean, que já havia trabalhado com o trio nos videoclipes de “M&M’s” e “Dammit“, foi chamado para fazer a segunda versão.

O fansite brasileiro Action182.com, fonte deste post, publicou mais alguns detalhes da história por trás do videoclipe original de “Josie” – faixa que faz parte do álbum Dude Ranch, de 1997. Clique aqui para ler.

Abaixo, assista ao trecho divulgado por Jason Matzner e também confira a versão de Darren Doean.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!