Metallica comemora 30 anos

Foi nesta segunda-feira, dia 5 de dezembro, que o Metallica comemorou os 30 anos de existência da banda em uma celebração de seis horas no Fillmore, casa de show em São Francisco. A comemoração contou com diversas participações e bandas homenageando o Metallica, e para participar desta festa, era preciso ser sorteado no fã-clube da banda, o que trouxe gente do Chile e Finlândia para prestigiar o grupo.

O comediante Jim Breuer fez um show antes dos shows. A banda Soul Rebels tocou músicas do Metallica em uma levada de Jazz. Um grupo que não poderia faltar era o Apocalyptica, que também fez suas versões das músicas dos aniversariantes.

Um vídeo com diversos momentos da banda foi apresentado, algo que deixou Hetfield muito emocionado, sempre dando comentários como “Estamos muito agradecidos, somos todos amigos aqui“. Ray Burton, pai do falecido ex-baixista do Metallica Cliff Burton, subiu ao palco para contar histórias de seu filho e da banda. Mas o convidado mais aguardado foi o ex-baixista Jason Newsted, que tocou algumas músicas da banda com o grupo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!