Kings Of Leon

Caleb Followill não foi expulso do Kings Of Leon

Caleb Followill não foi demetido do Kings Of Leon. Essa afirmação vai de encontro com a o que foi noticiado na Star Magazine. Segundo a revista norte-americana, Matthew e Jared Followill começaram a se incomodar com o comportamento de Caleb. Na matéria, a banda teria dispensado seu frontman e Jared e Matthew iam assumir os vocais.

Porém Nathan Followill, baterista da banda, postou em seu Twitter que isso era hilário. “NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Kings Of Leon colocaram Caleb para fora e Jared e Matt vão assumir os vocais. Onde as pessoas querem chegar com essa merda? Hilário“.

Ainda sobre Caleb, o diretor do documentário Talihina Sky, um filme sobre a história da banda, disse que não se arrepende de ter filmado o músico ficando aparentemente bêbado e chapado. No trailer do documentário é possível ver Caleb nessas condições. O filme vai ser lançado no dia 31 de outubro.

Stephen Mitchell disse à MTV que as cenas que aparecem no trailer são de 2008, quando a banda estava produzindo o Only By The Night. Stephen disse que é difícil para ele ver as cenas hoje em dia mas que não se arrepende de tê-las filmado. “Não, e apenas para constar, eu devia estar mais bêbado e chapado do que Caleb durante aquela entrevista. Eu acho que foi uma conversa muito boa”.

Recentemente Caleb Followill abandonou um show da banda em Dallas e a após isso a banda teve que cancelar um show em Houston e em seguida, toda a sua turnê pelos Estados Unidos. O cancelamento custou ao em torno de 15 milhões de dólares.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar