Caleb Followill não foi expulso do Kings Of Leon

Caleb Followill não foi demetido do Kings Of Leon. Essa afirmação vai de encontro com a o que foi noticiado na Star Magazine. Segundo a revista norte-americana, Matthew e Jared Followill começaram a se incomodar com o comportamento de Caleb. Na matéria, a banda teria dispensado seu frontman e Jared e Matthew iam assumir os vocais.

Porém Nathan Followill, baterista da banda, postou em seu Twitter que isso era hilário. “NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Kings Of Leon colocaram Caleb para fora e Jared e Matt vão assumir os vocais. Onde as pessoas querem chegar com essa merda? Hilário“.

Ainda sobre Caleb, o diretor do documentário Talihina Sky, um filme sobre a história da banda, disse que não se arrepende de ter filmado o músico ficando aparentemente bêbado e chapado. No trailer do documentário é possível ver Caleb nessas condições. O filme vai ser lançado no dia 31 de outubro.

Stephen Mitchell disse à MTV que as cenas que aparecem no trailer são de 2008, quando a banda estava produzindo o Only By The Night. Stephen disse que é difícil para ele ver as cenas hoje em dia mas que não se arrepende de tê-las filmado. “Não, e apenas para constar, eu devia estar mais bêbado e chapado do que Caleb durante aquela entrevista. Eu acho que foi uma conversa muito boa”.

Recentemente Caleb Followill abandonou um show da banda em Dallas e a após isso a banda teve que cancelar um show em Houston e em seguida, toda a sua turnê pelos Estados Unidos. O cancelamento custou ao em torno de 15 milhões de dólares.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!