Guitarrista e vocalista do Blink-182 falou com o Radio 1 da BBC
 

Guitarrista e vocalista do Blink-182 falou com o Radio 1 da BBC

Em uma recente entrevista para o Radio 1 da BBC, Tom DeLonge, membro do Blink-182, falou sobre a separação da banda e sobre o próximo disco do trio, “Neighborhoods”.

O guitarrista comentou que o fim da banda foi algo estúpido e foi causado por todo o aparato que rondava o grupo. “A banda se tornou tão grande que a máquina fez com que a banda acabasse. Nós estávamos cansados, nós precisávamos de uma pausa, mas a máquina não deixaria que isso acontecesse. A banda teve que parar de se comunicar por conta da máquina, que era muito grande”, disse o músico.

Tom ainda acrescentou: “A razão para a banda acabar foi realmente estúpida em um primeiro momento, não foi como pegar a esposa um do outro, porém, nos odiávamos tanto que parecia que isso tinha acontecido”.

Sobre o novo disco, o músico disse que “o álbum está maravilhoso. Se você gosta de nossa música, é o nosso disco até o momento”. E completou: “está bem moderno, coerente com o rock de hoje em dia, mas tivemos a certeza de colocar músicas com uma sonoridade dos anos 90. É algo gigantes, feito para grandes lugares”.

 
Compartilhar