Novo documentário sobre Ozzy Osbourne

Ozzy Osbourne é o tema de um novo documentário intitulado “God Bless Ozzy Osbourne”.

O documentário, que pode ser considerado um filme longa-metragem, foi produzido pelo seu filho, Jack Osbourne, e com produção executiva de sua esposa, Sharon Osbourne.

Jack disse que o lançamento, no Reino Unido, ainda não tem data confirmada. E afirmou ” Espero que gostem do filme”.

Novo documentário sobre Ozzy Osbourne

Em meio às suas lembranças, Ozzy declara “Eu deveria ter morrido 100 vezes e nunca morri.  Se você queria que eu fizesse alguma coisa, só era dizer para eu não fazer. Não me lembro quase nada que aconteceu nos anos 80. Não aconteceu.”

O filme conta que nestes útlimos cinco anos dos seus 62 de idade, Ozzy vive sóbrio e, também, há pouco tempo vem conquistando sua carteira de motorista. “Por conta de uma carreira bem sucedida, eu tenho armas, facas e moto. Mas é só agora que sou capaz de dirigir!”

O cantor também afirma que, enquanto no Black Sabbath, eles eram simplesmente “um bando de caras com todos os diabos a perder e tudo a ganhar.”

Em geral, o longa documenta todas as etapas da vida do músico: infância, vida com seus pais e irmãs, esposa e filhos, carreira com o Black Sabbath e seu trabalho solo.

Um trailer para exibição do filme no Festival de Cinema de Tribeca pode ser visto abaixo, assim como um vídeo sobre o casamento Ozzy e o crescimento dos filhos.


View on YouTube


View on YouTube

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!