behemoth volta aos palcos

E depois de um longo período de espera pela recuperação do vocalista Nergal, finalmente a banda Behemoth, um dos maiores nomes do Brutal Death Metal da atualidade, planejam sua volta aos palcos.

A turnê chamada “Phoenix Rising Tour” já conta con datas confirmadas que podem ser vistas logo abaixo.

10/08 Poznan, POL – Eskulap
10/09 Gdasnk, POL – Parlament
10/14 Krakow, POL – Studio
10/15 Katowice, POL – Mega Club
10/16 Wroclaw, POL – Eter
10/21 Warszawa, POL – Stodola

Recentemente, Nergal subiu ao palco para cantar em uma participação com a banda Fields Of The Nethilim. Veja seus comentários e assista o vídeo da participação logo abaixo:

“Acabo de sair do palco…Foi minha primeira performance depois do transplante, não consigo lembrar a última vez que estive tão nervoso. Primeiramente, me juntei a uma das minhas bandas preferidas desde sempre , verdadeiras lendas, Fields of the Nephilim…segundo, eu não estou 100% em forma, então não sabia como meu corpo reagiria. Eu arriscaria dizer que estou talvez com 60% do que era antigamente…mas progredindo! Fizemos a música ‘Penetration’ junto com Carl McCoy e cia. Que viagem, eu posso dizer. Foi uma adrenalina e uma energia que mal posso descrever. Minha boca secou depois de 30 segundos e eu mal podia respirar, mas a energia não me deixou parar. Eu fui levado para longe. O momento que vi o público, senti o baixo vibrando sob meus pés… estava em transe. Mal posso esperar para voltar em tempo integral com o Behemoth… ainda faltam 5 meses.”

fonte: Whiplash

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!