Christina Aguilera erra hino americano no Super Bowl

A cantora pop Christina Aguilera foi escalada para cantar o Hino Nacional dos Estados Unidos antes da final do Super Bowl, que aconteceu no último domingo. Na partida de futebol americano assistida por milhares de telespctadores ao redor do mundo, Aguilera cometeu uma gafe e trocou a letra em um dos versos.

Ao invés de cantar “o’er the ramparts we watched”,  a diva cantou “what so proudly we watched” e virou motivo de chacota e alguns comentários mais maldosos na imprensa americana.

“Eu estava tão presa ao momento da canção que eu me perdi. Eu apenas espero que todos possam sentir o meu amor por esse país e que o verdadeiro espírito deste hino continue a se sobressair.” disse a cantora em uma declaração.

Vale lembrar que caso semelhante ocorreu com a cantora brasileira Vanusa em 2009, no famoso episódio em que ela erra totalmente a performance do Hino Nacional Brasileiro.

Confira abaixo a gafe de Christina Aguilera que acontece aproximadamente aos 50 segundos do vídeo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!