Trailer de Sonic com Jim Carrey
Reprodução/YouTube

Quando seu primeiro trailer foi divulgado em 2019, Sonic: o Filme assustou boa parte dos fãs do game original. Isso porque, de acordo com muitos, o visual do protagonista era assustador e em nada lembrava o personagem do jogo.

Bem, as críticas surtiram efeito e, em questão de meses, a equipe responsável pelo longa reformulou o bichinho por completo. Agora, Jim Carrey está agradecendo a quem reclamou à época.

Em entrevista à Fox News (via NME), Carrey declarou:

Acabou sendo uma cooperativa onde todos estavam envolvidos na criação. Acho que todo mundo se sentiu bem com isso porque o diretor Jeff Fowler não colocou seu ego no meio. Ele apenas disse: ‘Essas pessoas cresceram com isso, e é importante para elas que acertemos’. E acho que ficou um filme muito melhor por causa disso.

Tem toda razão, não? Quem também concordou foi James Marsden, outro ator do elenco, dizendo:

Eu meio que assisti a tudo isso se desenrolar e fiquei com um sorriso enorme no meu rosto, porque eu fiquei tipo, ‘Essa é a base de fãs, essa é a base de fãs apaixonada que se importa e quer que esteja certo e que fique bom’ . Você quer fazer todo mundo feliz e acertar.

O longa está em cartaz nos cinemas no Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!