Jim Carrey no aniversário de 60 anos

Jim Carrey é um dos maiores nomes da história do cinema.

Nascido na cidade de Newmarket, região metropolitana de Toronto, o canadense tornou-se um dos principais astros de Hollywood após mostrar todo seu talento para a comédia, as imitações e as faces divertidas.

Durante a carreira, foi de clássicos do humor como Ace Ventura (1994) até papeis dramáticos como em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004), sempre de forma brilhante e mostrando que não apenas era um humorista de mão cheia, como também um ótimo ator.

Aniversário de Jim Carrey

No último dia 17 de Janeiro, o canadense completou 60 anos de idade e usou as redes sociais para publicar um vídeo um tanto quanto… assustador.

Mostrando caras e bocas (e uma habilidade impressionante para expressões faciais), ele postou um vídeo selfie acompanhado da seguinte mensagem:

É o meu aniversário! Whoohoo! Sou velho mas sou valioso! Eu amo todos vocês!!!

Promessa Antiga

Vale apontar que, como seguidores do humorista comentaram no post de Carrey, ele havia feito essa “promessa” de gravar um vídeo dizendo isso há quase duas décadas.

Tudo aconteceu no programa de David Letterman em 2004, quando o ator disse que seria “a Madonna da comédia”, e um dia viraria para o público e diria… “estou com 60 anos de idade e sou sexy!”

Foi exatamente isso que ele disse no vídeo, como você pode ver logo abaixo.

The Weeknd

Recentemente, Jim fez uma incursão pela música quando se juntou ao incrível The Weeknd no seu novo disco, Dawn FM.

Você pode ouvir o episódio especial do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! sobre o álbum em sua plataforma de streaming/podcasts favorita!

Para ouvir no Spotify e acompanhar o debate, é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!