Joe Biden
Foto via Wikimedia Commons

Nesta semana, viralizou no Twitter um vídeo que mostra uma cidadã americana sendo entrevistada pelo repórter Jason Selvig e revelando que acredita que o presidente Joe Biden possui alguns sósias para lhe substituir em aparições oficiais.

Como se isso já não fosse bizarro o suficiente, a mulher afirmou que um deles seria ninguém menos que Jim Carrey, que interpretou o mandatário da nação em seis episódios do humorístico Saturday Night Live em 2020.

Nas imagens, a mulher diz:

O cara que está fazendo o admirável trabalho de tentar acordar as pessoas é um cara vestindo uma máscara. Quero dizer, existem várias pessoas diferentes interpretando Joe Biden neste momento. Eu mesma acredito que Jim Carrey está envolvido.

Além de Carrey, ela aponta James Woods como outra pessoa que estaria interpretando Joe Biden. Vai entender…

Jim Carrey responde ao vídeo inusitado

As reações na internet foram tão grandes que o vídeo chegou ao conhecimento do famoso ator. Ao responder na mesma rede social, Carrey compartilhou a postagem com um sutil “Ô, querida”.

Em tempo, o ator de filmes consagrados como O Show de Truman (1998) e O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2000) revelou recentemente seus planos de aposentadoria por considerar que já “possui o suficiente”.

Confira a seguir o tuíte de Jim Carrey sobre o viral!

LEIA TAMBÉM: The Weeknd convoca Jung Ho-Yeon (Round 6) e Jim Carrey para clipe de “Out of Time”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!