Jim Carrey e Jon Stewart lamentam a morte de Bob Saget
Reprodução / Twitter

Muitos atores e comediantes seguem lamentando o falecimento repentino de Bob Saget, que nos deixou no último domingo (9) aos 65 anos de idade.

Entre as inúmeras homenagens ao icônico e saudoso ator, conhecido principalmente por seu papel na série Full House (“Três é Demais”), estão as mensagens de Jim Carrey e Jon Stewart.

Através de sua conta do Twitter, Carrey publicou uma foto antiga ao lado de Saget e escreveu:

O lindo Bob Saget faleceu hoje aos 65 anos. Ele tinha um grande, grande coração e uma mente cômica maravilhosamente distorcida. Ele deu ao mundo muita alegria e viveu sua vida com o objetivo de trazer bondade.

O ator e comediante Jon Stewart foi outro que enalteceu o talento do ex-colega em seu perfil no Twitter, dizendo:

Bob Saget… Apenas o mais engraçado e mais legal…

As gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da filha de Saget em Três É Demais, também aproveitaram a oportunidade para homenagear o ator:

Bob era o homem mais amoroso, cheio de compaixão e generoso. Estamos profundamente tristes que ele não está mais conosco mas sabemos que ele vai continuar do nosso lado para nos guiar com a mesma graça de sempre. Estamos pensando em suas filhas, esposa e família e mandamos nossas condolências.

Mais cedo, te mostramos aqui a mensagem escrita por John Stamos que disse estar “despedaçado” e “em completo e absoluto choque” com a notícia da morte de Saget. Além de atuarem juntos em Full House, os dois se tornaram grandes amigos fora da telas.

Morte de Bob Saget

O aclamado comediante foi encontrado morto em seu quarto em um hotel de Orlando. Segundo a polícia, não há sinais de crime ou de abuso de drogas.

O humorista vinha fazendo uma turnê de stand-up comedy pelos Estados Unidos e, poucas horas antes de nos deixar, chegou a postar uma foto no Twitter celebrando a apresentação recente que havia feito em Jacksonville. Te contamos mais detalhes aqui.

Confira abaixo as publicações de Jim Carrey e Jon Stewart e a fala original das gêmeas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!