Raphael Mendes Bruce Dickinson
Fotos: Reprodução/YouTube | Stephanie Hahne/TMDQA!

E se Bruce Dickinson fosse vocalista do KISS? Ou do grupo brasileiro Angra? Foi isso que Raphael Mendes imaginou com um vídeo incrível no YouTube.

O músico brasileiro publicou em seu canal um vídeo onde aparece imitando a voz do vocalista do Iron Maiden em uma performance incrível. Nos comentários, assinantes do canal chegaram a dizer que, se fecharem os olhos, são “enganados” achando que é o próprio Bruce.

Por lá, Mendes cantou trechos de canções como “Eye of the Tiger”, do Survivor, “Rebirth”, do Angra, “The Final Countdown”, do Europe, e várias outras. O resultado é espetacular e dá até vontade de ver Dickinson fazendo covers dessas canções.

Confira logo abaixo!

Bruce Dickinson

O vocalista começou 2020 com o pé direito na área da aviação, sua segunda paixão depois da música.

Bruce foi nomeado capitão honorário da Força Aérea inglesa após anos como piloto de aviões. Dickinson geralmente pilota o avião que transporta o Maiden em suas turnês e tem vários projetos na área. Saiba mais por aqui!

Iron Maiden

Já o grupo está atualmente trabalhando no sucessor de The Book of Souls, disco de 2015. No final do ano passado, noticiamos por aqui que a banda já teria até finalizado o trabalho, que pode chegar muito em breve.